Seguidores

domingo, 27 de Maio de 2012

Bolo de pirex


11 comentários:

Selene disse...

Que ideia interessante. Tenho que experimentar. PArece delicioso.

Passe pelo meu blogue, estou divulgando a oferta de um livro culinária PDF (em http://www.facebook.com/All.Ecomm), para todos os que participem.

Bom domingo

luci disse...

Ai que vontade de comer um pedaço adorei,bom final de semana beijos

Ratolinha disse...

Ah Mulher desenrascada... arranjou logo solução para esvaziar a dispensa, ehehe
E lá ficou mais um bolinho delicioso!
beijinhos da Ratolinha, ehehehehe

tila disse...

Hummm que deliciosa tentação.
Boa semana
Bjkas

Josy disse...

Então vc mudou seu blog, ontem estava tudo do lado direito e hoje, está do lado esquerdo, parece que estou na aula de auto escola aprendendo a dirigir kkkkk. Gostei.
Mas gostei mais do bolo, com maçã, pudim, leite condensado, requeijão, pelo amor de Deus, só podia ficar uma delicia. Adorei. Bjocas

Moranguetes disse...

Olá Margarida ! Adorei esta receita !
O bolo devia estar cá uma deliciaaaa.
Obrigada pelas palavras simpáticas que sempre deixas no meu cantinho.
Beijinhos

Josy disse...

Vi errado hehe em vez e ler pudim de leite condensado li leite condensado uai. Li errado, se caso for fazer um dia, vou copiar certo né oras bolas, bolotas e bolões. kkkk
Bjocas

Andréa disse...

QUERIDA MARGARIDA,
O SEU BOLO FICOU TENTADOR E TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS!
TENHA UMA NOITE ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!

BEIJOS ♥

Isabel disse...

Olá, não conheço o pudim de leite condensado. Em que supermercado compra e qual é a marca, por favor? Obrigada Margarida

Natércia disse...

Margarida minha linda1
O teu bolo ficou lindo e de certeza muito bom...um beijinho e uma boa semana para ti e os teus amores:))

Romy Almeida disse...

HUmmm!!! Tens toda a razão em dizer que esse bolo é delicioso... pelos ingredientes só pode ter ficado mesmo, muito bom :)
Bjokas e boa semana