sexta-feira, 23 de Novembro de 2012

Cupcakes de chocolate ao vinho


Boa noite gente mais linda do mundo e arredores, como o prometido é devido aqui está a minha participaçao na cor de vinho escolhida pela KATI do AJUSTANDO AS VELAS, nao conhecem??? corram lá o blog dela é maravilhoso!!!!!!


Entao os meus cupcakes nao tem nada que saber, basta pegarem numa dessas embalagens de bolos pré preparados, eu usei o de chocolate da branca de neve e adicionar o que eles mandam... no meu caso usei 3 ovos, 1 pacote de natas e 3 colheres de sopa de vinho tinto, um bom vinho de preferencia. Antes de torcerem o nariz experimentem, o vinho combinado com o chocolate fica com um sabor excelente!!!

Meti tudo na Bimby ( é verdade a bimbinha trabalhou) programei 3 min/vel3... verti para as formas de cupcakes coloridas e levei ao forno ate estarem cozidos... teste do palito no centro do bolito...

Quem nao tem bimby bate tudo uns minutinhos na batedeira em velocidade media....

Para a decoraçao usei 1 pacote de natas frescas da nestlé com 100 gr de açucar em pó, bati ate ficarem em chantilly e adicionei 1 gota de corante em gel vermelho natal da wilton... decorei com o bico largo e por cima espalhei brilhantes rosa comestiveis ou confetis coloridos!!!! 




Espero que gostem da sugestao... por aqui foi provada, aprovada e devorada eheheheheh!!!!


Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

Margarida Abreu

23 comentários:

luci disse...

Que delícia eu queria um agora
bom final de semana
beijos

Um toque de canela disse...

Olá! estes cupcakes são super originais, nunca provei a ligação vinho/chocolate em bolos! Tenho que experimentar!
Bjs
Paula

http://1toquedecanela.blogspot.pt

Addicted disse...

fiquei super curiosa...tenho que fazer esta receita.
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

marijose disse...

Hola Margarida, encantada de verte de nuevo por aqui amiga, esos bocaditos tienen una pinta muy pero que muy deliciosa, quien pillara uno... besos y buen finde

são33 disse...

Adoro cupcakes e os teus ficaram lindos.
bom fim de semana
bjs

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Esta eu tenho de experimentar! Com vinho? Ideia genial!
beijinhos e bom fim de semana

Cristiana urbano disse...

oláaaaaaaaa já tinha saudades devolta ao teu cantinho deparei-me com esses cup cakes maravilhosos que delicias beijocas bom fim de semana

MAIZENA disse...

Que preciosas te han quedado! me apunto la receta

Ratatuis disse...

Olá Margarida "mai linda"!
Olha que cupcakes "mai lindos"! É tudo lindo o que vem dessas mãozinhas de ouro!...
Bom fds

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Margarida ficou lindo seus cupcakes e super faceis de fazer bjs Rosinha

Rita disse...

Bom sábado pra vc, com muito carinho
deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
A amizade faz a gente muito alegre por
ter amigos que gratifica nosso dia
E ter vc na minha lista de presente
eu fico eternamente feliz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

Ricardo Tiago disse...

original. nunca usei vinho com chocolate.
Beijinhos e bom domingo.

Josy disse...

Belos cupcakes Portuleirinha, ficaram lindos. O sabor deve ter ficado muito bom e percebe-se que já não existe mais nenhum pra contar a história. Hehehe. Bjocas um lindo domingo querida amiga

belinha disse...

Ficaram com um aspecto bem colorido e apelativo
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt

Guloso e Saudável disse...

Olá Margarida,
Que novidade, cupcake de chocolate com vinho, ficaram lindo, fiquei muito curiosa, vou fazer pois tenho a certeza de serem deliciosos.
Beijo,
Vânia

arte da sadhia disse...

amiga eu comeria varios esta lindo e com certeza delicisos ..parabens minha amiga bjokas doces

De colher pra colher disse...

Delícia... Huuuuuummmmm!!!!!
Vim conhecer o seu Blog, e aproveitar para convidar você a conhecer o meu.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Rita disse...

Querida esse deve ter ficado muito bom
não experimentei com vinho ,e ficaram
lindos tbém, gostei da receita
Abraços de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!

Andréa disse...

Saudade de vc minha querida, tudo bem por aí?

Feliz final de semana!

Susana Louro disse...

ficaram lindos...
adorei seu blog já me fiz sua seguidora.
se quiser dar uma olhadela no meu sonhosnacozinha.blogspot.com
beijinhos

Magda disse...

Oi Margarida!
Amei a sugestão! Deve ficar uma delícia!
Beijos!

ANDRÉA disse...

Que delicia Minha Amiga!
Amei!

Beijos no seu Coração
Andrea

Blog do Chocolate disse...

Minha querida Margarida,

Que cupcakes tão lindos ! Adorei a cor deles, fantástica ! :)

Amiga, feliz 2013, fico muito contente de voltar a ver-te no activo por aqui, a tua falta foi bem sentida ! :)

Beijinhos grandes para Ti

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt